quinta-feira, 4 de junho de 2009

Súbito

Desculpe caros e estimados leitores pela ausência esses dias, mas o labor me sorveu todo o tempo e meu pc ainda está no conserto. Mas, enfim, todavia, não obstante, voltei! Segue um poemeto que escrevi ontem a noite, após um dia árduo.


Não me lembro bem...
Sim, lembro muito bem
Da unção que a paixão
Causou no meu coração.
Uma música anunciava,
A flecha saía da aljava
E alígera, sem despeito,
Foi ao âmago, ao peito.
Bateu, uma, duas, três.
Eu disse: outra vez?
Inelutável! Foi assim
O amor apossou de mim.


(VFM)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindim demais da conta!!! "Tudo é deserto"...

    ResponderExcluir
  3. DEVOLVO-LHE AS HONRAS E O TROFÉU...

    ResponderExcluir
  4. "É um sentimento claro e indiscutível. É como se de súbito você sentisse toda a natureza e dissesse: sim, isso é verdade!"

    ResponderExcluir