terça-feira, 14 de julho de 2009

Mini Contos

Caríssimos leitores! Preciso duma ajuda docês: Quando não se tem inspiração pra nada, o que fazer com o vácuo? Que assunto vazio abordar? Estou tão atolado de cousas do Mestrado pra pensar que não sei por onde começa o nó e termina o pescoço. Tá osso!

Mini Contos:

1 - Notícia
A Puta que pariu!

2- Dívida
- Me fode! Me fode!
- Pode deixar, estou sem dinheiro mesmo.

3- Labuta
- Hoje estou sem tesão.
- Maldito trabalho na zona!

4- Excêntrico
- Amor! Me faz gozar?
- Claro! O que quer que eu faça?
- Fico mais excitado quando você
Enfia o dedo no meu nariz.

5 - Atriz
- Nunca ganhei tanto dinheiro!
Vou fazer mais filmes com 300.

6- Mor Amor
Adorava sua mulher.
Por isso fazia questão
De gozar precocemente.

7- Solução
Conseguiu esquecer a Aurora
fodendo a Noite.

8- Investimento
Tomou no cu inúmeras vezes,
Pois assim lucrava mais.

9- Equilíbrio
Era péssima garçonete.
Odiada pela família.
Feia e gorda.
Mas fodia gostosinho.

10- Convergência Tecnológica
Cansou de vibradores,
Resolveu tentar com pen-drives.

11- Traidora
- Como é que você foi dar para ele?
- É a minha profissão, ora!

12- Feto Ninfomaníaco
Como não tinha pinto,
Masturbava com o cordão umbilical.

13- Swing
- Me come assim, amor! Vai!
- Me desculpe, mas seu marido
Está na sala ao lado.

(VFM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário