quinta-feira, 15 de março de 2012

Crônica futebolística

Agora a CBF está de cacique novo. Cacique porque tem que ser muito velho e comido muita bola. Ou seja, a barriga do Teixeira é porque comeu mesmo muita bola. Mas tudo bem, o novo presidente também não perde o reBOLAdo. Agora é notícia: Senilidade contagia a torcida... do asilo. E cuidado com as medalhas, vencedores de plantão, pois a fome do Marin é de matar. Ele confunde medalha com medalhão, aí já viu, tem que pesar no estômago. No bolso dele tem até medalhinha de nossa Senhora.

Sarney ficou decepcionado com a notícia da saída do Teixeira. Logo pensou: “Perdeu a chance de se imortalizar”. Dizem que o senador detesta acordar cedo. Sempre grita com o despertador: “Tá cedo! Tá cedo!”, não larga o osso.

Tem novo filme para sair em Hollywood, as crianças já não aguentavam esperar: Thundercats! Estrelando como “Munra”, a múmia, Ricardo Teixeira! Não tem emprego no futebol, mas tem no cinema. Já Marin anda negociando com americanos para participação no seriado Walking Dead! na CBF! Episódio Inédito!

Mais uma notícia novinha, diferentemente da CBF: Ricardo Teixeira encabeça time do INSS! Marin dará o pontapé inicial, com participação no amistoso de Sarney, e Niemeyer fará a entrega dos troféus, porque as medalhas sumiram. A bola não para... senão dá poeira, ou Teixeira?! Eta, eta, eta!

E o novo slogan do Marin é: “Brasil é penta, Marin mais de setenta, embora não aparenta!”. A notícia não envelhece com esse povo. Vamos que vamos que o dia está curto e a promessa é grande. Eu volto amanhã com meu voto no cabresto. Foi-fui.

(VFM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário