sexta-feira, 26 de junho de 2015

FRASES QUE PODEM TER SIDO DITAS 3


- Capitão! procurávamos uma praia de nudismo?
(um marujo para Pedro Álvares Cabral ao avistar o Brasil)
- Para de fazer gracinha pras visitas! Se falar algo ele faz um draaaaaama.
(A mãe sobre Shakespeare para uma megera visita)
- Senhor, eu trouxe o envelope que você pediu pra carta!
(Um soldado ao entrar de volta no gabinete para Getúlio Vargas )
- Eu quero ir no carrinho bate-bate!
(Henry Ford fazendo birra ao chegar no parque de diversões)
- Pode soprar meu olho? Entrou areia.
(Quéops quando contemplava a construção da sua pirâmide)
- Eu já te falei! Você não muda. Você colhe aquilo que planta.
(A avó de Gregor Mendel quando este voltava chorando sujo de barro)
- Pode tirar esse sorrizinho da cara. Preciso terminar esse retrato.
(Leonardo da Vinci para Monalisa após ele tropeçar e cair em cima de uma lata de tinta)
- Agora não é hora de ir no banheiro, pode baixar essa mão.
(A professora severa de Hitler ao vê-lo insistente com dor de barriga)
- Vem cá que eu pinço a sobrancelha pra ti.
(Uma amiga para Frida Kahlo antes delas se arrumarem pro baile)
- Professora, posso falar rapidinho uma coisa?
(Fidel Castro durante a aula de educação moral e cívica)
- Amiga, esse cara aí não larga do meu pé. Vive atrás de mim com uma conversa fiada...
(Uma dama voluptuosa sobre Paulo de Tarso)
(VFM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário